“Doces ou travessuras?” – o Halloween em Londres

99

Pensou que o Halloween era uma festa tradicional mais dos Estados Unidos? Engano…. Em Londres a galera é bem animada e as atrações pra data são inúmeras!

Os supermercados ficam cheios de decorações para colocar nas casas, apetrechos diversos, fantasias de todos os tipos e os famosos sacos de doces para dar para as crianças quando elas baterem nas portas perguntando: “Trick or treat?” (“Doces ou travessuras?”)!

No Halloween, normalmente, o The London Dungeon, o museu do terror, faz uma apresentação especial, com efeitos e atores que fazem você reviver todas as histórias sangrentas e macabras da cidade.

Nos filmes e na literatura, Londres já foi associada ao terror incontáveis vezes. As referências misturam reminiscências de uma época de tragédias, como o Grande Incêndio de 1660, lembranças de serial killers, como Jack, o Estripador, e assombrações testemunhadas por funcionários do metrô da cidade.

Outra atração bem interessante é dar uma volta no ônibus fantasma. Partindo diariamente, o passeio dura aproximadamente 1 hora e passa por muitas atrações da cidade.

Com tantas manifestações sanguinolentas ao longo de sua história, não é de se admirar que a capital britânica transforme essa vocação em atração turística.

Seja você está visitando Londres no Halloween, muita coisa o surpreenderá, com a história assombrada das atrações turísticas mais famosas e amadas de Londres.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome