Fora de Londres

101

A Visitando Londres acompanha e desenvolve roteiros exclusivos para você e sua família em passeios fora de Londres.

Cobrimos toda a Europa e Reino Unido.

Veja alguns passeios bate e volta a partir de Londres que vale a pena visitar.

Escócia

Descubra a terra mágica dos kilts, do uísque e da gaita de foles na Escócia, um dos países mais românticos do planeta. Caminhe pelos cenários de Coração Valente, Outlander e Harry Potter. Experimente o puro malte de uma autêntica destilaria escocesa e encontre o monstro do lago Ness em Inverness.

Você vai se apaixonar por Edimburgo, a capital da Escócia, com suas ruas medievais, castelos, lojas e pubs. A composição entre Cidade Velha e Cidade Nova colocou Edimburgo na lista de patrimônios da UNESCO. Glasgow é a cidade grande, contemporânea, cuja arquitetura e vida noturna atrai visitantes do mundo todo. St Andrews é o berço do golfe e local onde William e Kate se conheceram.

De Edimburgo e Glasgow é possível sair em excursão pelas famosas Terras Altas, morada dos Highlanders, e aventurar-se por pequenas ilhas cheias de história. Pelo caminho encontrará montanhas, vales com águas cristalinas, lendas celtas e muitos castelos.

Uma das melhores formas de se chegar à Escócia é com o trem entre Londres e Edimburgo, em um trajeto de cerca de 4 horas e 20 minutos. Também há voos partindo de várias cidades inglesas e europeias.

Irlanda

A Visitando Londres leva você para conhecer as República da Irlanda e a Irlanda do Norte.

Enquanto a República da Irlanda, cuja capital é Dublin, é independente desde 1921, a Irlanda do Norte e sua capital Belfast, compõe o Reino Unido e pertencem à Inglaterra. Na Irlanda do Norte, podem-se ver bandeiras tanto do Reino Unido quanto da Irlanda do Norte e a moeda utilizada é a Libra Esterlina (British Pound) e não o Euro, utilizado na República da Irlanda.

Venha ver essas paisagens tão mágicas que poderiam ser cenário de contos de fada, de florestas proibidas a extensos vales gélidos. Pegue a cativante estrada costeira para ver a Calçada dos Gigantes (Giant’s Causeway), uma das maravilhas naturais mais admiradas da Europa, ou sinta os respingos vindos do leste do Atlântico.

Pais de Gales

A Visitando Londres leva você até o País de Gales

Compacto e hospitaleiro, o País de Gales é repleto de paisagens deslumbrantes: dos picos nevados a uma costa selvagem. Venha se desligar e explore vales intocados e vilas sossegadas. Ou ainda se divirta nas animadas cidades galesas e na capital Cardiff – eleita a cidade mais cortês da Grã-Bretanha.

De Londres, pode-se chegar aqui em pouco mais de duas horas para, então, ter a seus pés todas as aventuras possíveis nessa encantadora terra celta. A viagem de duas horas de Londres a Cardiff pode ser feita por trem.

Paris

A Visitando Londres leva você a Paris, umas das capitais mais visitadas do mundo.

O passeio pode comecar a partir de Londres,  com um trem super confortavel e veloz da companhia Eurostar.

O tempo médio de viagem entre Londres e Paris é de 2h 20 minutos. A rota mais rápida leva 2h 16 minutos. O primeiro trem parte de Londres às 05:40, e o último às 20:31. Por dia, circulam em média 16 trens entre Londres e Paris, saindo aproximadamente a cada 57 minutos.

Estação de partida: London St-Pancras (Pancras Road NW1 2QP London)

Estação de chegada: Paris Nord (112, rue de Maubeuge 75010 Paris)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome