Hospede-se no Museu de História Natural de Londres

86

Que tal fazer como o Ben Stiller do filme “Uma noite no Museu” e realmente passar a noite em um? É exatamente este serviço que o Museu de História Natural de Londres oferece algumas vezes por ano.

Em vez de se hospedar em hotéis famosos e com vista para os pontos turísticos da cidade, os que escolhem o museu podem dormir perto de fósseis de dinossauros e até mesmo ao lado da estátua de Charles Darwin.

Como se fosse uma espécie de acampamento, os visitantes levam seus sacos de dormir e se instalam no hall do museu. O local abriga uma enorme réplica do esqueleto de um diplodoco, um dinossauro que viveu na terra há mais de 130 milhões de anos.

A experiência não se resume em apenas passar a noite no hall do museu. Um tour guiado pelas áreas mais desertas do museu também faz parte do roteiro de pernoite, no local. Os visitantes podem acompanhar também palestras conduzidas pelos funcionários do estabelecimento.

Alguns podem pensar que seria entediante passar a noite em um museu, aí está o engano. Contratados pela organização, alguns chefes de cozinha irão servir grilos fritos para os mais corajosos que desejarem experimentar. O show de uma harpista e a exibição de filmes como “Jurassic Park” e “Aracnofobia” durante a madrugada também fazem parte do roteiro.

Para participar dessa aventura é necessário desembolsar 180 libras esterlinas, cerca de R$ 935. O valor inclui jantar e bebidas e todas as outras atividades. No entanto, apenas pessoas com mais de 18 anos podem participar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome