Principais aeroportos de Londres

445
London Heathrow

Localizado a 32 km (20 milhas) a oeste do centro de Londres, London Heathrow (LHR) aeroporto é um dos mais movimentados e avançado no mundo. Eles estão passando através dele diariamente 190 mil passageiros, tornando-o mais movimentado do mundo. É dividido em cinco terminais, cada um dos quais tem lojas, restaurantes, casas de câmbio, mesas de informação, alojamento contadores de reserva e slogans.

London Stansted Airport

O Aeroporto London Stansted (STN) é o terceiro mais movimentado do Reino Unido e um dos que mais cresce na Europa. Stansted Airport é de 64 km (40 milhas) a nordeste de Londres. É a base de muitas das linhas aéreas do orçamento do Reino Unido, com os destinos, principalmente europeus e mediterrânicos.

City Airport Londres

Aeroporto London City é o mais próximo ao centro da cidade. Fica a cerca de 9,5 km (6 milhas) a leste do centro de Londres e apenas 4,8 km (3 milhas) de Canary Wharf. Ele tem uma única pista para voos de curta duração, com especial ênfase em viagens de negócios para a Europa e Nova York. Você pode acessar o aeroporto de táxi, autocarro ou DLR. No seu terminal único lojas, restaurantes e cafés, balcão de informações e pedir táxis, câmbio de escritório e de bagagem.

Aeroporto de Luton

Aeroporto de Londres Luton (LTN) é um dos maiores do Reino Unido, que movimentou 9,5 milhões de passageiros em 2011. Com mais de 90 destinos em todo o mundo, o aeroporto é a base principal de companhias aéreas de baixo custo e oferecendo um serviço mínimo a bordo, e está localizado a 56 km (35 milhas) a noroeste do centro de Londres. O aeroporto tem ligações rápidas para o centro de Londres de comboio e autocarro.

London Gatwick

London Gatwick (LBV) é o segundo maior aeroporto do Reino Unido depois de o aeroporto de Heathrow e está localizado a 45 km (28 milhas) ao sul de Londres. Gatwick Airport tem dois terminais, Norte e Sul, ambas com uma seleção de lojas, casas de câmbio, help desks e armários.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome