Uber, Táxi ou Transporte Público em Londres

Táxi

A escolha entre táxi ou Uber vai depender do local e quanto você quer pagar. Geralmente nos táxis, mais conhecidos como black cab, vai ter uma leve diferença nos valores. Isso se explica pelo motivo dos motoristas passarem um bom tempo estudando para obter a licença, além de conhecerem Londres como a palma da mão, raramente usando GPS. O taxímetro também estará sempre ligado e não costumam a ficar dando voltas para enganar clientes. A maioria aceita cartão e você pode pegar em qualquer lugar da cidade. A gorjeta é opcional.

 

Uber

No caso do Uber, agiliza pelo fato do uso do aplicativo, basta você adicionar um cartão de credito internacional e ficar a vontade em solicitar a hora e onde quiser. A taxa de corrida é justa e você nunca vai ver cara feia do motorista por fazer viagem curta. O trajeto você pode acompanhar pelo o aplicativo, então não vai ter problemas. A gorjeta é opcional no próprio aplicativo e não aceitam dinheiro.

 

Transporte Público

O transporte público de Londres é super eficiente, bastando você comprar um cartão de transporte chamado OYSTER CARD e colocar créditos em qualquer estação ou lojas conveniadas. O cartão custa £5 e os valores podem ser por trajeto, diário, semanal e até mensal. Tudo vai depender da sua programação da cidade, dias de visita, locais e outros. Lembrando que o valor do cartão e os créditos que não forem usados, podem ser reembolsados no final de sua estadia na cidade.

Sempre estaremos  informando e orientando as melhores alternativas de transporte para nossos clientes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome