Winter Wonderland

Para quem pretende passar o natal em Londres, o clima natalino nesta cidade começa a se espalhar a partir do mês de outubro. Neste período, várias partes da cidade se enfeitam, colocando a iluminação, preparando as lojas e os mercados de Natal para receber clientes e turistas do mundo inteiro, para as compras natalinas.

Winter Wonderland, localizado em pleno Hyde Park, é, provavelmente, o mais belo mercado de natal em Londres e um dos festivais mais visitados por famílias durante a época natalícia.

O evento conta, entre muitas atrações, com a maior pista de gelo ao ar livre do Reino Unido, uma roda gigante, carrosséis tradicionais, montanha-russa e muitos espetáculos, incluindo encontros com o Papai Noel e os seus duendes, na “Santa Land”.

Para aquecer o estômago e a alma, há bancas de churros, chocolate quente e vinho quente com especiarias, para além de um bar inspirado na tradição Alpina, com karaokê, pizza e cocktails para os adultos. Peças de artesanato, shows, roupas, joalheria e decoração são algumas das opções para quem quiser aproveitar e tratar da lista de compras para o Natal de toda a família.

Ele está programado para abrir as portas para os visitantes a partir do dia 22 de novembro e funciona até o dia 06 de janeiro. E o melhor, entrada grátis para todos.

Conheça o Hyde Park Winter Wonderland e outros eventos de natal em Londres.

Informativo Visitando Londres

O Winter Wonderland vai estar aberto ao público no dia 22 de novembro de 2018, das 16h às 22h.

No período de 23/11/2018 a 06/01/2019, vai estar aberto todos os dias das 10h às 22h.

O Winter Wonderland 2018 vem com novas atrações, incluindo Peter Pan on Ice, Teletubbies Christmas Show, Ice Sculpting Workshops, The Enchanted Forest no The Magic Ice Kingdom e nosso próprio Comedy Club, incluindo uma pista de gelo ainda maior, Circus MegaDome e muito mais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome